COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
- Cidade:
Porto Alegre
- Atividades:
Gestão e controle das atividades financeiras diárias, incluindo tesouraria, contas a pagar e contas a receber. Realizar lançamentos de rubricas no sistema gerencial **Tiny ERP** (conhecimento prévio obrigatório). Conferir e conciliar extratos bancários e fluxo de caixa, garantir o cumprimento dos prazos para pagamentos e recebimentos. Elaborar relatórios financeiros e análises para apoiar a tomada de decisões, interface com áreas administrativas e operacionais para assegurar o controle financeiro da empresa, e apoiar o fechamento contábil mensal em colaboração com a contabilidade externa.
- Horário:
Horário a combinar.
- Remuneração:
R$ 2.500,00 Até R$ 3.000,00
- Benefícios:
Cozinha no Local; Vale Refeição; Vale Transporte
- Escolaridade:
Ensino Médio Completo
- Requisitos:
Empresa busca candidato(a) que resida preferencialmente em Porto Alegre e tenha experiência na área.